23.05.2019 | 15h10


FATALIDADE

Bebê de dois anos morre eletrocutada após colocar carregador de celular na boca

A menina chamada Shevar foi visitar seus avós em Jahangirabad na Índia.



Uma criança de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o cabo do carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada. A fatalidade aconteceu na última semana quando a menina foi visitar seus avós na cidade de Jahangirabad na Índia.

Segundo a imprensa internacional, a mãe da menina deixou a criança brincando na sala enquanto o carregador do celular estava na tomada não muito longe. No entanto um outro membro da família que estava também carregando o celular, retirou o aparelho, mas esqueceu de tirar da tomada o carregador.

Ainda segundo o jornal, foi então que nessa hora, a pequena colocou o cabo do carregador na boca e assim sofrendo uma descarga elétrica, a pequena foi socorrida às pressas e encaminhada para o hospital, mas acabou morrendo.

Os órgãos do governo orientam para que os pais fiquem atentos aos objetos que possuem dentro de casa e assim evitem acidentes domésticos principalmente com crianças.

Outros casos semelhantes a esse já ocorreram e um deles foi no Brasil. No Piauí em 2018, um bebê de sete meses também morreu após ter mordido o carregador que estava ligado à tomada.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER