13.06.2019 | 16h29


INTERNACIONAL

Ator de Hollywood, Cuba Good Jr é preso por assédio

Ator é acusado de tocar uma mulher sem seu consentimento na noite do último domingo



O ator Cuba Gooding Jr. foi preso na tarde desta quinta-feira (13), em Nova York, acusado de supostamente assediar uma mulher no domingo (9) à noite, segundo o site The Hollywood Reporter. "O Sr. Gooding está sob custódia", disse uma detetive do Departamento de Polícia de Nova York ao veículo, sobre o ator de 51 anos, ganhador de um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Jerry Maguire: A Grande Virada, ao lado de Tom Cruise. Gooding foi ele mesmo à polícia, onde se entregou, após chegar em uma BMW pela manhã, vestindo um terno, sorridente e escoltado por seguranças e por seus advogados.

O assédio do qual Gooding é acusado teria acontecido no Hour Rooftop Bar e Lounge, no centro de Manhattan e, segundo a mulher  que denunciou o ator, ele a apalpou à força sem sua permissão. Ao site TMZ, que abordou o astro no aeroport de Los Angeles, ele negou o assédio, dizendo que a acusação era falsa e câmeras no bar mostrariam que não fez nada de errado. "Eu confio no sistema e deixo o processo falar por si", afirmou o ator, que teria discutido com a mulher após tocá-la.

"O Departamento de Polícia de Nova York leva a agressão sexual a sério e insta qualquer um que tenha sido vítima a apresentar um relatório policial para que possamos realizar uma investigação abrangente e oferecer apoio e serviços aos sobreviventes", afirmou a polícia em comunicado oficial à imprensa. Cuba prestou depoimento na Unidade de Vítimas Especiais de Nova York, que investiga crimes de natureza sexual.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER