25.02.2018 | 16h12


ROMANCE À DISTÂNCIA

Terapeuta conta 'fórmula' para sucesso de namoro; veja vídeo

A terapeuta Adriana Bender destaca que é preciso criar maneiras de conexão com o parceiro para garantir o vínculo afetivo.


DA REDAÇÃO

Relacionamento afetivo à distância é possível? A terapeuta em desenvolvimento humano, Adriana Bender afirma que sim, porém exige mais dedicação.

"Um relacionamento à distância precisa de mais cuidado para que se mantenha a conexão sempre presente", pontua. Ela explica que as regras precisam ser claras no relacionamento. "Quais os limites? O que é permitido? Regras são acordadas pelas duas partes, pois hoje com as mídias sociais tudo fica registrado e se você não usar da honestidade com a outra pessoa, a internet vai mostrar", ressalta.

Entre as dicas para otimizar o vínculo, Adriana sugere a realização de atividades simultaneamente, como  assistir ao mesmo filme no mesmo horário, como se estivessem lado a lado.

"Quando estiverem juntos, invista na qualidade do tempo. Se o seu parceiro vem para sua cidade, inclua-o na sua rotina, apresente-o para seus amigos".

Confira a entrevista na íntegra:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER