Cuiabá, 29 de Julho de 2014

Facebook Twitter Rss
18.09.2013 | 14h32
A- | A+


POLÍCIA / PEDOFILIA SEM FIM

Lavrador abusa de menina de 10 anos; mãe da vítima flagra os dois pelados

Olindo foi preso em flagrante ainda na residência da vítima. Garota confirmou que houve conjunção carnal.



JOÃO RIBEIRO

Clique para ampliar

Olindo era natural do município de Acorizal, mas estava morando na cidade a trabalho. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública do município. (Foto: Reprodução)

O lavrador O. F. da C. C., de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente uma criança de 10 anos. O estrupro de vulnerável aconteceu no final da tarde de terça (17), em uma residência na Avenida Principal da Comunidade Campo Limpo, próximo ao município de Jangada (a 60 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da garota flagrou o acusado e a vítima sem roupas na sala da casa dela. Ela acionou a PM que foi até o local e realizou a prisão em flagrante de acusado. “Ele ameaçou a menina dizendo que iria matar os pais dela caso não aceitasse ter a relação sexual. O suspeito era cliente do bar que funcionava na casa da vítima”, explicou um policial.

Conforme a mãe da vítima, o acusado já havia tentado assediar em outras oportunidades a garota. “Ele ficava mandando beijos à menina”, disse.

Após ser entrevistada pelos conselheiros tutelares e assistentes sociais do Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), a menina confirmou que houve a conjunção carnal.

 



(1) COMENTÁRIOS









mauro andre  19.09.13 21h16
Vai apodrecer na jaula seu animal, demônio!!!

TV REPÓRTER