Cuiabá, 2 de Setembro de 2014

Facebook Twitter Rss
10.08.2012 | 11h53
A- | A+


POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Site divulga fotos de bandidos mortos em confronto com o Bope

Três foram identificados; um é irmão de um policial militar, que atua em Cáceres



O site Comando190 divulgou na noite desta quinta-feira (9), fotos dos cinco assaltantes que morreram em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). As fotos são fortes, mas a polícia espera identificar dois deles. Apenas três foram identificados.

Os três foram identificados como sendo, Francisco Cardoso dos Santos Neto e Weverson Aparecido Campos da Silva. O terceiro é irmão de um cabo da Polícia Militar, que trabalha em Cáceres, devido a isto, policiais não divulgaram o nome do assaltante.

O criminoso morava com o policial em Cáceres. A Polícia investiga o relacionamento dos irmãos, mas até o momento, não há provas que o militar esteja envolvido com a quadrilha.

Segundo o histórico dos três bandidos já identificados, o grupo é especializado em assaltos tipo “novo cangaço”. Além de Mato Grosso, bancos no Estado de Rondônia também vinham sendo alvo dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos foram localizados em um acampamento montado em um matagal próximo ao rio Juína. A troca de tiros aconteceu após os bandidos se recusarem a aceitar a voz de prisão dada pelos policiais.

A quadrilha foi encontrada em um acampamento montado em um matagal próximo ao rio Juína. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu após os bandidos se recusarem a aceitar a voz de prisão dada pelos policiais.

No acampamento, a policia apreendeu duas pistolas chinesas 9 milímetros, um revólver calibre 38, um fuzil 556, uma submetralhadora e três espingardas calibre 12, muitas munições, além de quatro malotes de dinheiro roubados da agência bancária.

Após o assalto, outros dois assaltantes se dividiram do grupo e fugiram com uma pequena parte do dinheiro. O montante encontrado no acampamento, seria dividido entre os cinco criminosos.

As buscas continuam sendo feitas na regiãoa procura dos dois assaltantes foragidos.
 

Confira as fotos: imagens fortes:



(29) COMENTÁRIOS









augusto luiz  13.02.13 09h02
bandido nao tem respeita , mata e roba por isso o destino e a morte sem do nem piedade,passa o sal bop
agente do lado bem  28.11.12 10h11
este que disse que nao gostou da açao deve ser da mesma laia destes vagabundos ai,quem puxa saco se bandido e bandido e vagabundo tambem,afffffffffff
mel  02.11.12 09h11
nao devemos julgar,sei como a policia de mt e
anonimo  28.10.12 12h10
tem que mandar o bope para são paulo que ai o pcc vai para vala ok!!kkkkkkkkkkk
angela   14.10.12 20h10
parabéns; assaltou deu tiro na policia tem que exemplar

TV REPÓRTER