Cuiabá, 25 de Outubro de 2014

Facebook Twitter Rss
06.07.2012 | 08h56
A- | A+


POLÍCIA / FERNANDO CORREA

Filho de Ricardo Henry morre ao bater Corolla em poste

Ricardo Antunes Henry (detalhe) era sobrinho do deputado federal Pedro Henry; batida foi tão violenta que o air bag não abriu



Morreu na madrugada de hoje (6), o estudante de medicina Ricardo Antunes Henry, de 20 anos. Ricardo era filho do ex-prefeito de Cáceres (225 km de Cuiabá), Ricardo Henry (PP) e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP).


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), acidente aconteceu por volta as 2h30, na Avenida Fernando Correa, em frente ao Mac Donald’s. Desgovernado o carro subiu no canteiro e bateu em um poste.


No banco do passageiro estava o estudante Alex Nunes de Figueiredo, 19 anos, que durante a madrugada foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá e na manhã de hoje foi transferido para o Hospital Santa Rosa. O jovem sofreu traumatismo craniano, lesão na costela e em uma das pernas, segundo fontes do Pronto-Socorro. Ele é filho do juiz  Alex Figueiredo, que atua na comarca de Cáceres. 


Familiares das vítimas estiveram no local. Um amigo entrou em contato com o deputado Pedro Henry, que está em São Paulo.


Os policiais acrescentaram que o laudo irá explicar as reais causas do acidente. O delegado Cristian Cabral instaurou inquérito para apurar o trágico acidente.

mais detalhes em instantes...

 

 

 

 


 



(2) COMENTÁRIOS









silvio  07.07.12 06h07
infelizmente e mais um jovem que morre de forma prematura,mais isso e a combinaçao de alcool,drogas,imprudencia no transito finalizando com esse resultado ae,bebem e se acham os reis do volante da nisso
elisangela  06.07.12 09h07
muito triste a gente a noticias que vemos são essas só tragédias e mais tragédia,só Deus pra ter misericórdia de nós

TV REPÓRTER