Cuiabá, 21 de Dezembro de 2014

Facebook Twitter Rss
28.05.2012 | 15h18
A- | A+


POLÍCIA / NA PRAÇA DO CPA

Jovem encontrada nua foi estuprada e morta por asfixia

O corpo de Juliene Gonçalves Anunciação foi encontrada pendurada em uma praça pública



Foi identificada a jovem encontrada morta em uma praça do bairro CPA II, próximo ao miniestádio do Botafogo, em Cuiabá. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi identificada pela família como sendo Juliene Gonçalves Anunciação, de 22 anos. Segundo as primeiras investigações, a jovem teria sido violentada sexualmente e depois asfixiada. Depois de morta, amarrada simulando um suicídio

 

Segundo o delegado Silas Tadeu, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com o laudo de necropsia foi confirmado o homicídio. “Agora que foi identificada, vamos ouvir a família para o mais rápido possível prender o autor”, afirmou o delegado.


Segundo a Polícia Militar, o assassino tentou simular um suicídio, deixando a jovem pendurada com sua calça jeans. O que chamou a atenção da polícia foi que o criminoso deixou a vítima completamente nua. Com essa atitude, as suspeitas são que ele seja algum conhecido da jovem.


Familiares suspeitam que o assassino possa ser algum rapaz  com que a garota andou se relacionando. Juliene foi vista pela última vez na noite de ontem (27), quando saiu de casa para ir em um pagode próximo ao local onde foi encontrada morta.


O corpo da jovem foi encontrado por um casal que chegava por volta das 6h30 para praticar os exercícios.


Leia Mais: Corpo nu de mulher é encontrado pendurado em praça pública
 

Apesar de evidências principal suspeito nega crime no CPA



Foto tirada pelo fotográfo João Vieira assim que o corpo foi encontrado:



(7) COMENTÁRIOS









silvanya  17.10.13 21h49
iso nao cifas tem que ter justisa
editoria  28.05.12 19h05
ok, Ricardo. Grato
Ricardo  28.05.12 19h05
O site poderia ter mais respeito com a família da moça e botar uma tarja evitando de expô-la dessa maneira.
marcos silva  28.05.12 18h05
nesse tal pagode ai que nao como nem pq funciona em um predio que pelo que sei se trata de um imovel da associaçao dos deficientes é frequentado somente por malandros vagabundos e marinais a começar por um dos donos passo constantemente ai na frente com minha familia eu nunca vi uma zona dessa em parte alguam eles colocam cones no meio da rua fecham a rua chamam o lugar de vip kkkkkk piada né pois vai la e veja se tem algum vip la de jeito algum pois quem é vip nao passa por la agora este crapula que fez isso com esta linda jovem que com toda sua vida pra viver apenas 22 anos uma atitude brutal um ato de insanidade que nao se pode nem nominar este ato pois uma animal desse nao é digno nem de ser preso tem é que morrer isso sim agora a mulher nao quer nada com o sujeito ele a estupra e depois a mata e ainda tenta simular um suicidio acha que somos palhaços ai vem uma dvogadozinho de porta de cadeia e ainda vai dizer que ele estava sob o efeito de drogas e nao se recorda de ter cometido tal fato vcs vao ver isso e dpois ainda vai sair se gabando por ai era bom a policia fazer mas rondas por estas bandas ai pq o pedaço é mau frequentado mesmo e digo bem mal frequentado.
Renata  28.05.12 18h05
Q barbaridade meu Deus com essa jovem.... Oh Senhor conforte o coração desta família q está precisando tanto do teu amor..... q seja feita a justiça.

TV REPÓRTER