20.03.2012 | 08h39


EMOÇÃO

Maria Rita chora ao homenagear a mãe Elis Regina, em show

A cantora iniciou o parte do projeto Nívea Viva Elis, pelos 30 anos da morte da mãe.



Pela primeira vez, ao longo de sua promissora carreira, Maria Rita canta no palco somente músicas de sua saudosa mãe, Elis Regina. O feito faz parte do projeto Nívea Viva Elis, que marca os 30 anos da morte da cantora.

Na noite de segunda-feira (19), a filha da Pimentinha emocionou o público que lotou o Vivo Rio, na Zona Sul da cidade, e se emocionou ao longo do show, restrito a convidados.

"Eu e os músicos da banda fizemos um bolão pra tentar adivinhar quantas músicas eu ia durar. Já passamos da terceira, e ainda não chorei. Sintam-se à vontade para fazer bolões entre vocês também", disse ela, que não segurou e se derramou em lágrimas ao entoar os primeiros versos de Se Eu Quiser Falar Com Deus.

Choro no palco, lágrimas disfarçadas na plateia.

"Eu era muito amigo da Elis, vi a Maria Rita pequenininha.  Para matar a saudade dos clássicos da Elis, assisto a vários DVDs em casa", disse Dennis Carvalho, com os olhos marejados.

Acompanhada pelos pais, Sophie Charlotte também se emocionou.

"Vim comemorar o aniversario do meu pai, que me apresentou as músicas da Elis. A Maria Rita é muito corajosa, está mexendo num baú repleto de memórias", ressaltou Sophie.

Eliana e João Marcelo Bôscoli, irmão de Maria Rita e idealizador do show, Regina e Gabriela Duarte, Cris Viana, Monique Alfradique, Maria Gadu, Ary Fontoura, Simone Soares, Sheron Menezzes, Daniela Escobar, Regiane Alves, Adriana Birolli, Milton Nascimento, Bianca Castanho, Bianca Rinaldi e o marido, Eduardo Menga, Érika Mader, Totia Meirelles, Alessandra Maestrini, entre outros, assistiram ao show.

"Agradeço a vocês por terem vindo com o coração aberto e por compreenderem que isso é única e exclusivamente uma homenagem. Sinto que, se isso for percebido ou intuído, minha missão estará cumprida. Nós, os artistas aqui em cima do palco, e meu irmão, João Marcello, principalmente, nos entregamos com muita honra, paixão e respeito à essa homenagem", disse a cantora.

O show Nívea Viva Elis será apresentado gratuitamente, em  Porto Alegre (24 de março, no Anfiteatro Por do Sol), Recife (1º de abril no Parque Dona Lindu), Belo Horizonte (8 de abril no Parque das Mangabeiras) e São Paulo (22 de abril, no auditório do Ibirapuera) e novamente no Rio, (29 de abril, no Aterro do Flamengo). Todos os shows terão entrada franca.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ana cristina lopes da silva  31.03.12 08h03
Esse show deve ser emocionante e arrepiante!!!!!

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER