facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Junho de 2019, 11h:55 - A | A

GERAL / NA BR-364

Bêbado invade pista com Sentra, atropela e mata motociclista

Acidente aconteceu, quando o motorista tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O teste do bafômetro indicou que ele estava bêbado.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O motociclista identificado pelas iniciais T.R.C., 21 anos, morreu no começo da manhã desta quinta-feira (13) após ser atropelado por um motorista bêbado, no KM 193 da BR-364, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia de Pedra Preta (241 km da Capital) em direção a Rondonópolis, por volta das 06h, conduzindo uma motocicleta Honda CG 160. O motorista, que estava num Nissan Sentra, teria perdido o controle da direção no momento em que tentava fazer uma manobra de ultrapassagem em local proibido e invadido a pista contrária,  quando bateu de frente contra o motociclista, que devido à força do impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O condutor do carro, identificado por A. O., aparentando não estar psicologicamente bem, foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,18 mg/L, índice bem acima do permitido por lei, que é de 0,04 mg/L. Ele foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis e vai responder pelo crime de homicídio culposo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica, (Politec) foi acionada para fazer perícia no local do acidente e ajudar nas investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exames de necropsia e posteriormente liberado para família.

Álbum de fotos

PRF

PRF

prf

Comente esta notícia