facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Maio de 2019, 09h:00 - A | A

PAPO RETO / APROPRIAÇÃO INDÉBITA

PV pode expulsar vereador Wellaton por pegar V.I de chefe de gabinete

DA REDAÇÃO



O diretório municipal do Partido Verde (PV), em Cuiabá, se reúne no início da próxima semana para analisar uma denúncia que pode culminar na instauração de uma comissão de ética para analisar a conduta do vereador Felipe Wellaton, acusado de se apropriar indevidamente da Verba Indenizatória de seu ex-chefe de gabinete. O caso é investigado pelo Ministério Público e Delegacia Especializada em crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz). O vereador nega a acusação.

O presidente do partido, vereador Marcos Veloso explicou que o diretório se reunirá entre segunda (27) e terça-feira (28) para analisar a denúncia. Se ela for rejeitada, a investigação será arquivada. Se for aceita, o partido abrirá uma comissão de ética para apurar a denúncia que pode resultar na expulsão de Wellaton do partido.

Veloso explicou que a denúncia foi protocolada por José Marcos Barbosa, um dos filiados do partido. Além da questão da Verba Indenizatória, Barbosa acusa Wellaton de faltar a muitas reuniões do partido e de não estar em dia com as contribuições mensais para manter o funcionamento da sigla na Capital. Conforme o denunciante, a conduta do vereador fere gravemente os princípios do partido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ana 24/05/2019

tem um ditado que diz ... sujo não fala de mau lavado ...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1