facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Junho de 2017, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / ARMA "DISFARÇADA"

Em abordagem, cabo da PM é ferido por disparo de ‘caneta’ calibre 22

O tiro acertou uma das mãos do militar, que foi socorrido e passa bem. A dupla foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um cabo da Polícia Militar foi baleado na mão, por um disparo de uma ‘caneta’ calibre 22, durante abordagem à uma dupla na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite de domingo (18).

Após ser preso, o criminoso disse que comprou a arma por meio de anúncio no Facebook, pelo valor de R$ 800 já com três munições.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A dupla, identificada como A.M.A., 48 anos e P.H.P.S., 19 anos, estava em uma Honda Biz na avenida quando receberam a ordem de parada dos policiais.

A polícia notou que o criminoso estava com um objeto nas mãos e foi ordenado que ele o jogasse no chão, porém, ele apontou a caneta em direção ao militar e atirou. A bala acertou a mão do agente.

Após o disparo, o criminoso foi imobilizado por outro policial. Dentro da caneta havia uma munição deflagrada e, no bolso dele foram localizadas outras duas munições intactas.

O policial ferido foi encaminhado para a Policlínica do bairro Verdão e posteriormente para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde recebeu atendimento médico. O atirador também precisou ser atendido devido as lesões no rosto causadas durante a imobilização.

Os envolvidos e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Comente esta notícia