facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Abril de 2017, 20h:01 - A | A

ESPORTES / ZOOFILIA EM CUIABÁ

Estudante 'faz sexo' com cadela e põe vídeo no Facebook; caso gera revolta

A fundadora da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT), Michelle Scopel, vai à Polícia nesta quinta (20), para registrar uma denúncia contra Hemerson Fernandes; zoofilia pode dar até 3 anos de cadeia

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (19), mostra o "estudante", Hemerson Fernandes, fazendo sexo com uma cadela dentro de um banheiro, supostamente na casa onde mora no Jardim Industriário, em Cuiabá. O vídeo foi gravado pelo próprio "estudante".

Nas imagens, é possível ver que Hemerson  elogia a “atuação” da cadela e ainda afirma que o animal está no cio (período que se prepara para procriar).

“Isso que ele fez foi uma monstruosidade com um animal indefeso que não tem pra onde correr.  Espero que as autoridades façam alguma coisa e não deixem esse monstro livre. Isso é um crime"

“Para os amigos que ainda não tinham visto o meu vídeo, essa é a minha cachorra ‘Branquinha’. Ela sempre aguenta tudo. É impressionante, ela aguenta tudo. Muito gostosa. Ela está no cio. Gostosa demais”, disse o estuprador, enquanto cometia absuso contra o animal.

A fundadora da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT), Michelle Scopel, ficou revoltada com as cenas e vai registrar uma denúncia contra Hemerson na delegacia.

“Isso que ele fez foi uma monstruosidade; um animal indefeso que não tem pra onde correr. Nós iremos até a Delegacia de Meio Ambiente (Dema) registrar uma denúncia contra ele. Espero que as autoridades façam alguma coisa e não deixem esse monstro livre. Isso é um crime. Ele não pode ficar impune”, disse ao .

Michelle acredita que Hemerson também cometia o mesmo crime contra outro animal. “Já tivemos acesso ao vídeo e às fotos que mostram a cadelinha sendo 'estuprada', com certeza, não foi só contra essa cachorra porque, pelo que a gente viu no ‘Facebook’ dele, tem outros animais que a gente crê que ele também faz isso. Ele mesmo fala no vídeo que ela aguenta bem e isso me faz entender que ele faz isso sempre. Estou passando mal desde quando eu vi o vídeo”, concluiu.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o acusado excluiu a sua conta no Facebook, mas antes, a reportagem fez prints. 

O caso será apurado pela Polícia Civil, por meio da Dema.

Hemerson Fernandes deve ser enquadrado na Lei 9.605/98, que versa sobre maus-tratos e engloba a zoofilia (sexo com animais).

A pena é de 1 a 3 anos de prisão, mas pode ser convertida em medidas alternativas.

Comente esta notícia

Jacqueline 21/04/2017

ERA BOM COLOCAR UM CAVALO BEM RAÇUDO PRA SATISFAZER AS VONTADES DESSE MONSTRO.RAPIDINHO ELE IA APRENDER A FICAR NO LUGAR DA ÉGUA RAPIDINHO.

positivo
0
negativo
0

Pardal 21/04/2017

Isso que ele fez é Pecado, tem que pedir perdão a Deus, e porque não arrumou um cachorro para a cadela, se ela estava no cio? Tem que fazer um tratamento psicológico e espiritual, para não cometer outros pecados e crimes.

positivo
0
negativo
0

Fernanda Santos 21/04/2017

Esse gajo devia de ser preso para sempre.. é um monstro!!!

positivo
0
negativo
0

Aline 20/04/2017

O pior de tudo que nessas porcarias de "leis" do Brasil, apena pode ser convertida em médias, tem q por ele na cadeira esse lixo, virar mulherzinha de bandido, desgraçado, infeliz, nessas hrs qria ser um polícial ou bandido pra pegar um verme desse

positivo
0
negativo
0

Paula 20/04/2017

Faz sexo??? Fazer sexo é quando há consentimento... Isso é ESTUPRO! E é o que vai acontecer com esse ser na cadeia.

positivo
0
negativo
0

UBIARA DE ORNELES DA SILVA ORNELES DA SI 20/04/2017

Não vai dar em nada, afinal é só uma cadela, affff que horror. Se faz com um ser indefeso, a proima vitima sera uma criança. Este sujeito é doente. Castração quimica nele.

positivo
0
negativo
0

SIMONE APARECIDA COSTA 20/04/2017

Neste caso penas alternativas na cabem pelo amor de Deus isso é um absurdo, e sejamos sinceros... Quem faz isso com um animal indefeso e totalmente capaz de fazer isso com uma criança. Esse lixo tem que ser excluído da sociedade!!!

positivo
0
negativo
0

suzana 20/04/2017

Mande ele pro Carumbe e deixe os colegas dele darem um TRATO neste fdp

positivo
0
negativo
0

Alzira Pires Gomes 20/04/2017

Tem que castrar este demônio !!!!

positivo
0
negativo
0

Sonia Neiva Pereira 20/04/2017

Ele tem que receber a pena máxima, isso nao e um ser humano e sim um VERME.

positivo
0
negativo
0

57 comentários

1 de 6
Última