Sexta, 18 de março de 2016, 08h30
ESTAÇÃO CUIABÁ
BR Malls escolheu cidade para novo shopping pelo potencial e alto poder aquisitivo
A direção da BRMALLS é dona de 46 shoppings, sendo a maior empresa do setor no país; novo shopping de Cuiabá vai gerar 5 mil empregos e trazer marcas inéditas na cidade

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO

Com mais de 80% da estrutura pré-moldada já executada, a BRMALLS, dona do Shopping Estação Cuiabá, que está sendo construído na Avenida Miguel Sutil, próximo ao Circulo Militar, informou ao #reportermt que a inauguração do estabelecimento comercial está prevista para 2017.

BRMALLS chegará a abrir 2 mil empregos diretos. Em operação o shopping irá gerar aproximadamente 3 mil empregos diretos e 2,500 mil indiretos.

O grandioso empreendimento contará com várias novidades. Se destacam as franquias da Tok & Stok, de decoração, e Outback restaurante. As empresas que também já assinaram locação de espaço são a Pizza Hut, hamburguerias Johnny Rockets e Cozinha dos Fundos. Outros destaques são as boutiques Donna, Animale e Brooksfield, além da joalheria Vivara. Já estão locados cerca de 70% dos espaços para lojas, em três pisos.

Devido à área de entorno e pela sofisticação do estabelecimento comercial, de acordo com a BRMALLS o Estação deve atrair público das classes A e B.

Até o final da construção do empreendimento, a BRMALLS chegará a abrir 2 mil empregos diretos. Em operação o shopping irá gerar aproximadamente 3 mil empregos diretos e 2,500 mil indiretos. Mas ainda não há previsão de início de contratações.

"A cidade tem muito a oferecer. Além disso a produção agrícola, principal atividade e fonte de renda do estado, é um ponto extremamente favorável, reforçando a escolha da cidade”, respondeu a empresa

A direção da BRMALLS, que também é dona de 46 shoppings, sendo a maior empresa do setor no país, diz que escolheu Cuiabá para o investimento porque a cidade tem “potencial muito favorável” e parte da população tem “alto poder aquisitivo”.

“Enxergamos um espaço para um shopping de grande porte, oferecendo estrutura e operações exclusivas na cidade, e com a administração profissional da empresa certamente teremos resultados formidáveis com esse projeto. A cidade tem muito a oferecer. Além disso a produção agrícola, principal atividade e fonte de renda do estado, é um ponto extremamente favorável, reforçando a escolha da cidade”, respondeu a empresa, ao ser questionada sobre a concorrência de outros três shoppings na cidade. 

O Estação abrirá 2 mil vagas cobertas pagas para estacionamento, cinema de última geração e parque de diversões.

Shopping-Estacao-Cuiaba3.jpg
Shopping-Estacao-Cuiaba2.jpg

 


Fonte: RepórterMT
Visite o website: http://www.reportermt.com.br/