17.02.2017 | 10h04


VEJA FOTOS

Viatura bate de frente com ônibus em Várzea Grande; policiais ficam feridos

Dois investigadores que estavam na viatura foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade


DA REDAÇÃO

Uma viatura da Polícia Civil e um ônibus de transporte coletivo bateram de frente  no cruzamento da Avenida Dom Orlando Chaves com a Avenida da Feb, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (17).

Dois investigadores tiveram escoriações no rosto. Segundo informações, uma policial acabou fraturando o queixo no acidente. Eles são da Central de Flagrantes da cidade.

O acidente ocorreu quando a viatura seguia pela Avenida da Feb e, ao virar para entrar no bairro, o condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com o ônibus da empresa União Transportes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os feridos para o Pronto-Socorro Municipal da cidade.

Um preso, que estava na viatura, não sofreu ferimentos. Ele foi transferido paera outra viatura e encaminhado ao presídio.

Nenhum passageiro que estava no ônibus se feriu.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local analisando as circunstâncias da batida.

Acidente fatal

Na madrugada de quinta-feira (16), um homem morreu ao bater o carro na traseira de uma carreta carregada com madeira, na  Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande.

O motorista ficou preso entre as ferragens do carro que dirigia, um Renault Sandero. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo da vítima do carro.

O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada. Assim que retirado das ferragens, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde aguarda por exames de necropsia.

Leia mais:

Homem morre ao bater Sandero na traseira de carreta

Galeria de Fotos:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

costa  17.02.17 14h52
Motorista da viatura bem barbeiro, enquanto os agentes machucaram o mala que estava na gaiola saiu de boa.....pra caba rsrsrs

Responder

2
0
Lidiane   17.02.17 12h01
Se o cara está preso pra que correria, quando vai levar preso de Cuiabá para depor em várzea grande é a maior correria, uma hora vai matar inocentes. Sem dizer que os policiais não usam cinto de segurança. Não sei se nesse acidente é o caso.

Responder

2
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER