15.04.2019 | 09h35


NA MT-242

Vereador e mais 2 pessoas morrem após batida entre Hilux e Gol

O vereador conhecido como "Ney Madureira" recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do Gol morreram na hora.


DA REDAÇÃO

O vereador de Nova Ubiratã (481 km de Cuiabá), Ney de Paula Teixeira (PPS), de 49 anos, morreu em um grave acidente na noite de domingo (14), na MT-242. Além dele, outras duas pessoas também morreram.

Segundo a Polícia Militar, o vereador estava em uma Toyota Hilux, que bateu de frente com um Gol, onde estavam duas pessoas identificadas apenas como A.K. e A.C.S. , que morream na hora.

A PM encontrou os corpos de A.K. e A.C.S. presos entre as ferragens do Gol.

O vereador Ney de Paula chegou a ser socorrido e foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na caminhonete dele também estavam uma mulher, identificada como A.P.T., um homem e uma criança, que não tiveram os nomes revelados. O homem e a criança, também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Sorriso. Eles não tiveram os estados de saúde divulgados.

De acordo com a ocorrência, a mulher que não teria sofrido ferimentos graves, afirmou que o vereador dirigia a caminhonete, quando o Gol teria invadido a pista no sentido contrário, o que teria ocasionado a batida.

O local é movimentado e as causas do acidente estão sendo investigadas. 

vereador acidente

 Vereador foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER