13.02.2018 | 13h30


QUEBRA DE DECORO

Vereador flagrado em carro com mulheres e bebidas pode ser cassado

Gilmar Pereira Flores, o Joaninha (MDB), é vereador em Sinop e pode sofrer processo por quebra de decoro


DA REDAÇÃO

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o vereador de Sinop e piloto de Motocross, Gilmar Pereira Flores, o Joaninha (MDB), aparece em um carro lotado de mulheres, onde pelo menos oito pessoas estão ouvindo funk e ingerindo bebidas alcoólicas, o que pode ser usado contra ele como quebra de decoro parlamentar.

O vídeo foi feito pelo também piloto de Motocross, Henrique Balestrin, o Zoio, como é conhecido.

Vereador Joaninha

O vereador Joaninha com uma mulher no colo em carro com ao menos oito pessoas.

O vereador aparece com um mulher sentada em seu colo. Ela pede para que não seja filmada ao perceber que apareceria nas imagens.

O vídeo gerou polêmica nas redes sociais pelo comportamento inadequado do vereador e o grupo de amigos.

Outro lado

Em nota, o vereador admitiu o mau exemplo e fez pedido público de desculpas. Ele lembrou que não é casado, mas é passível de erros.

Joaninha argumentou que o vídeo foi feito na cidade de Santarém (PA). Ele disse que a grande quantidades de pessoas no veículo se deu após o carro em que ele e Henrique estavam atolar.

Segundo a nota, um grupo de amigos que passava pela via ofereceu carona até um local onde eles pudessem acionar o serviço de um guincho.

A nota afirma que eles ingeriam bebidas alcoólicas, porém, não estavam a trabalho e a pessoa que dirigia era habilitada e não estava bebendo.

Leia a nota na integra:

Nota de esclarecimento

No último domingo (10), nos deslocando pelo interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região.

Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo.

Um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional.

Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas.

Atenciosamente,

Assessoria Equipe J99.











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

JEFERSON MATOS  14.02.18 11h49
E qual o problema nisso? Ele não está dirigindo, as mulheres são maiores de idade e não está ingerindo drogas ilícitas. Vão procurar o que fazer.

Responder

10
1
Heitor Reyes  13.02.18 18h53
O Detran anos atrás fez campanha da lei seca com o Joaninha, gastaram um absurdo que poderia ser gasto com educação para o trânsito. Nossa esperança esta no novo presidente , uma pessoa conhecedora da realidade do trânsito em nosso Estado.

Responder

4
13
J Souza   13.02.18 17h10
Por que não cassam os políticos corruptos?? Agora gostar de mulher é tomar uma gelada de leve e mal exemplo??? E o poste mijando no cachorro.

Responder

41
2
iracildo  13.02.18 15h36
A vida íntima dele tem que ser preservada, deixe o rapaz divertir

Responder

52
1
José Eduardo  13.02.18 15h23
Tava de folga. No Banco do motorista pode beber. Deixa ele

Responder

39
1

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER