facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Fevereiro de 2018, 09h:00 - A | A

GERAL / IMAGENS FORTES

Três mulheres são atropeladas por 'racha' de Corollas em Cuiabá; veja vídeo

As vítimas esperavam o ônibus, em um ponto em frente ao Supermercado Comper, localizado no cruzamento entre as Avenidas Tenente Coronel Duarte e XV de Novembro, quando foram atingidas por um Toyota Corolla prata.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



Um possível “racha” entre dois carros causou o atropelamento de três mulheres na manhã deste sábado (24), no cruzamento entre as Avenidas Tenente Coronel Duarte e XV de Novembro, região central de Cuiabá, por volta das 7 horas.

As vítimas esperavam o ônibus, em um ponto em frente ao Supermercado Comper, quando foram atingidas por um Toyota Corolla prata. Conforme informações preliminares, o condutor, identificado como Estênio Rodrigo Rici tentou fazer a curva no cruzamento e perdeu o controle do veículo atingindo o ponto onde estavam as três mulheres. O Corolla ficou parcialmente destruído.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Estênio e o condutor do outro carro, um Toyota Corolla branco, identificado como Piero Vicenzo Parini Junior, foram detidos por policiais militares e levados para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto. Em seguida, os dois foram ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os testes de embriaguez e passarão por audiência de custódia, no Fórum da Capital.

Eles teriam acabado de sair da casa de shows Musiva, localizada na Avenida Beira Rio. Testemunhas dizem que os dois estavam embriagados.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens de vídeo de internautas mostram que as três mulheres aguardaram caídas no chão até o atendimento médico chegar.

As mulheres foram identificadas como Mariana da Costa Gil, 21 anos, que sofreu apenas escoriações e foi liberada, Celina Rosa da Silva, 75 anos, e Neide Miralha Teruel, 66 anos, que teve fratura na perna e passou por cirurgia. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, as duas idosas permanecem em observação e não correm risco de morte.

Os policiais militares fazem o isolamento da área, enquanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) investigam o caso. O trânsito está lento no local.

Veja o vídeo (imagens fortes)

Álbum de fotos

RpMT/Internauta

RpMT/Internauta

RpMT/Internauta

Comente esta notícia

Amanda 25/02/2018

Faltou o pessoal que estava no local que viu a tentativa de homicídio ter pego esses malandros desocupados e ter metido o cacete, ter batido atééééééé sangrar. Pelo menos uma justiça estaria cumprindo o dever de punir.

positivo
0
negativo
0

Kelly 24/02/2018

Nossa....quanto imprudência, esses bandos sem noção, sabendo dos riscos que causam essas rachas mesmo assim praticam,alto velocidade , bebidas alcoólicas, brincadeiras ao volante em direção não combinam e pior pode vir acontecer . E infelizmente aconteceu, tem deixá-lo bom tempo na prisão, sem condição de fiança. Deus me livre, pessoas cansadas nos pontos de ônibus , indo pra casa ou trabalho, vem sem noção e provoca acidente, tristeza isso. Melhoras para as pessoas que estava no ponto de ônibus. Já para os que estavam participando de rachas , vão pagar cadeia , bando traste!!!! #revoltada

positivo
0
negativo
0

Julio César Viana 24/02/2018

Por quê não mostra a cara desses otários

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1