24.05.2019 | 17h33


NORMALIDADE

Sol volta a brilhar e temperatura sobe em Cuiabá e Chapada neste fim de semana

Frio passa rápido pela Capital, que volta ao calor a partir da tarde de sábado.



Após a queda de temperatura desta sexta-feira (24), o calor volta a aquecer Cuiabá e Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) a partir de sábado (25), conforme previsão do Inpe ( Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Durante as madrugadas e manhãs, as temperaturas mínimas vão subir gradativamente durante a semana, já a máxima registrada durante o decorrer dos dias, deve permanecer entre 33 e  34 graus.

Para o sábado (25) o dia permanece nublado em Cuiabá, com previsão de temperatura mínima de 16 graus, mas a máxima pode chegar a 30 graus, com possibilidades de pancadas de chuvas e trovoadas.

Já no domingo (26), o sol predomina na Capital durante todo o dia e a temperatura mínima prevista sobe para 24 graus. A máxima pode chegar aos 33 graus.

Na segunda-feira (27) e terça-feira (28) a previsão é de que o sol continue predominando e as temperaturas se mantenham entre a mínima de 24 graus e máxima de 34 graus, sem possibilidades de chuva.

Para quarta-feira (29), quinta-feira (30) e sexta-feira (31), ainda conforme as previsões do Inpe, o sol continua a tomar conta dos dias, sendo pouca a variação de temperatura que deve se estabilizar entre a mínima prevista de 23 graus e a máxima de 34 graus. Não há previsão de chuvas.

Para o município de Chapada dos Guimarães, este sábado (25) começa bem frio. A previsão é que os termômetros registrem mínima de apenas 10 graus, mas ao decorrer do dia o calor aparece e a temperatura máxima deve marcar 25 graus.

No domingo (26), o dia deve começar mais quente, com a temperatura mínima prevista de 15 graus. Durante o dia os termômetros podem registrar 29 graus, com predomínio do sol durante todo o dia.

A partir de segunda-feira (27), até a próxima sexta-feira (31),  conforme previsão do Inpe, a temperatura deve se estabilizar na mínima de 19 graus e máxima de 30 graus e o sol predominando.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER