facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

15 de Janeiro de 2019, 14h:57 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Servidor fica ferido após bater moto em carro na Avenida Oito de Abril

O motociclista Eder Braga foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá com suspeita de lesão na coluna.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O programador de sistema da Prefeitura de Cuiabá, Eder Braga, sofreu um acidente de moto na rotatória da Avenida Oito de Abril, que dá acesso a Avenida Senador Metelo, em Cuiabá, por volta das 14h desta terça-feira (15). Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital com várias escoriações pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, Braga pilotava uma moto Honda Bros (NXR/150) quando bateu num Fiat Mobile que descia a Senador Metelo para entrar na Oito de Abril.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM informou que Eder foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois, havia o risco de uma lesão na coluna e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá em “estado moderado de saúde”.

Ao , a motorista do carro afirmou que sentiu apenas “uma pancada na lateral do veículo”, e quando desceu para ver o que tinha acontecido se deparou com a vítima caída próximo ao meio fio que isola a avenida do córrego.

A reportagem também conversou com a esposa de Eder. Ela chegou ao local depois de ser informada do acidente pelo WhatsApp.

“Fiquei muito assustada quando me mandaram a foto do meu marido caído no asfalto”, disse a mulher que estava chorando e muito abalada com o ocorrido. “Todo dia ele faz esse percurso do trabalho para casa”, acrescentou. 

A PM destacou que as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas por meio de perícia.

Leia mais 

Moto bate em carro, mulher cai da garupa e morre em Várzea Grande

Álbum de fotos

Marcio Camilo

Marcio Camilo

Marcio Camilo

Marcio Camilo

Marcio Camilo

Marcio Camilo

Marcio Camilo

Comente esta notícia