16.04.2018 | 08h50


CLIMA CUIABANO

Semana deve ser de muita chuva e temperaturas amenas

Cuiabá pode registrar mínima de 20 graus na quarta e quinta-feira. Há possibilidade de pancadas de chuva até a sexta-feira (20).


DA REDAÇÃO

Uma frente fria vinda do sul do país trouxe temperatura amena à Capital Cuiabá, que nesta segunda-feira (16) amanheceu com leve garoa, céu nublado e temperatura mínima de 22 graus, situação que conforme a previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) deve se prolongar durante toda a semana.

Há previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia. O sol não deve aparecer e a umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 95%.

O período da noite pode ser de ventos fortes, garoa e nebulosidade moderada. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 24 graus.

Na terça-feira (17) o céu deve permanecer completamente nublado com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. Os termômetros devem registrar mínima de 21 graus e máxima de 29 graus.

Na quarta-feira (18), o sol deve aparecer entre muitas nuvens, porém nada extremo. A previsão é de chuva a qualquer momento. Os ventos devem ser moderados e a umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 85%.

Os termômetros devem registrar máxima de 29 graus e mínima de 20 graus.

Na quinta-feira (19) a temperaturas devem ter uma leve elevação e podem registrar máxima de 32 graus e mínima de 20 graus. Há previsão de chuva e ventos moderados.

Na sexta-feira (20) o sol deve voltar a aparecer, mas há possibilidade de chuva a qualquer momento. A umidade relativa do ar deve ser de 70% e os termômetros podem registrar mínima de 20 graus e máxima de 32 graus.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER