24.05.2019 | 20h51


16 GRAUS

Sábado amanhece gelado e com possibilidade de chuva em Cuiabá

Apesar do dia iniciar com 16 graus, ao longo do dia a temperatura máxima em Cuiabá pode alcançar os 30 graus.


DA REDAÇÃO

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o sábado (25) deve amanhecer gelado com termômetros apontando mínima de 16 graus e sensação térmica ainda mais baixa. No entanto, ao longo do dia a temperatura máxima pode alcançar os 30 graus.

Já no domingo (26), o sol predomina na Capital quando a mínima prevista sobe para 24 graus dando início a volta do 'calorão' cuiabano. A máxima pode chegar aos 33 graus.

Na segunda (27) e terça-feira (28) a previsão é de que o sol continue predominando com máxima de 34 graus e sem possibilidades de chuva.

Para quarta (29), quinta (30) e sexta-feira (31), conforme as previsões do Inpe, o sol continua predominante, sendo pouca a variação de temperatura que deve se estabilizar entre 23 e 34 graus.

Baixa na temperatura

Desde o início da noite de quinta-feira (23), o calor deu trégua e a temperatura máxima caiu dos 35 graus para 26. Na madrugada desta sexta-feira (24), os termômetros registraram 16 graus de mínima.

Em Chapada dos Guimarães, a frente fria chegou com mais força. Os termômetros devem registrar 10 graus na madrugada desta sexta. Neste sábado, a temperatura começa a reagir do frio intenso, marcando uma variação pequena na mínima registrada de 13 graus, já a máxima deve ser de 29 graus.

O domingo chega para confirmar as temperaturas altas no munícipio, com mínima de 17 graus e máxima que se mantém a 29 graus.  O calor deve continuar até a próxima quarta-feira, com previsão que pode variar entre 19 graus e 31 graus nos primeiros dias da próxima semana.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER