16.05.2018 | 10h12


RIO CUIABÁ

Ribeirinhos encontram corpo de adolescente desaparecido

Marcos Vinicius de Campos Vieira, de 16 anos, foi visto pela última vez quando saiu de casa para ir à escola, mas teria ido tomar banho no rio.


DA REDAÇÃO

Atualizada - O corpo do adolescente Marcos Vinicius de Campos Vieira, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16), no Rio Cuiabá. Marcos Vdesapareceu na segunda-feira (14). Ele saiu de casa para ir para à Escola Estadual Licínio Monteiro da Silva, em Várzea Grande, mas teria ido tomar banho de rio com os amigos. Ribeirinhos encontraram o corpo preso em galhos de árvore às margens do rio e acionaram os bombeiros.

Um policial chegou primeiro e fez o isolamento do local, que fica na região de Santo Antônio (35 km de cuiabá), até a chegada do Corpo de Bombeiros. Familiares do adolescente foram ao local e reconheceram o corpo.

As buscas pelo adolescente começaram na tarde desta terça-feira (15) e foram retomadas na manhã desta quarta. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

No primeiro dia de buscas, apenas o uniforme de Marcos foi encontrado. A família também não descobriu com quais amigos Vinicius foi para o rio. O setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER