08.10.2018 | 18h30


FIM DE SEMANA

Quatro jovens morrem afogados em rios de Mato Grosso

Afogamentos ocorreram na grande Cuiabá, Guarantã do Norte e em Terra Nova do Norte


DA REPORTAGEM

O Corpo de Bombeiros registrou o afogamento de quatro pessoas no último final de semana em Mato Grosso. Os casos ocorreram na baixada cuiabana (Cuiabá-Várzea Grande), em Guarantã do Norte e no município de Terra Nova do Norte.  Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento.

Nesta segunda-feira (8), por volta das 15h, os Bombeiros localizaram, no Rio Cuiabá, o corpo de um rapaz que se afagou no final da tarde de domingo (7), na região conhecida como Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Também no domingo, por volta das 14h, dois jovens se afogaram no Rio Braço Norte, em Guaratã do Norte (710 km ao Norte de Cuiabá) . Um deles foi localizado nesta segunda, às 8h. Os Bombeiros  encerraram os trabalhos para localizar o outro corpo por causa do período noturno. As buscas serão retomadas no Rio Braço Norte na manhã de terça-feira (9).

No domingo também foi registrado o afogamento de outro rapaz, de 18 anos, no Rio Teles Pires, na região do município de Terra Nova do Norte (644 km ao Norte de Cuiabá). O corpo já foi localizado.

Nesta segunda-feira, os Bombeiros também encerram as buscas para localizar o corpo do estudante de Medicina Lucas Bueno, de 28 anos, que se afogou há oito dias no Rio Paraguai, em Cáceres. As buscas foram encerradas depois de uma reunião com a irmã do rapaz desaparecido.

Leia mais

Estudante de Medicina desaparece no Rio Paraguai











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER