06.05.2019 | 08h10


INTERNADO NO PRONTO-SOCORRO

Pitbull escapa e rasga couro cabeludo de menino de 4 anos em Cuiabá

O cachorro escapou após o dono sair com o carro e deixar o portão encostado.


DA REDAÇÃO

Um menino de 4 anos teve o couro cabeludo rasgado ao ser atacado por um cachorro da raça Pitbull, no bairro Residencial Alice Novacki, em Cuiabá. O fato aconteceu na tarde de domingo (05), quando o animal conseguiu escapar de uma casa, que estava com o portão encostado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi atacada por volta de 16h40. O pai da vítima disse aos policiais que seu filho foi atacado na rua em que o animal escapou após o vizinho sair da garagem com o carro e deixar o portão apenas encostado.

O animal só soltou o menino com ajuda do pai e de uma segunda pessoa. No hospital, a equipe médica disse à polícia que o garoto teve: “Corto-contusas com exposição da calota craniana”, consta no boletim de ocorrência.

A criança também sofreu lesões na orelha esquerda e permanece internada no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde recebe os cuidados médicos.

O dono do animal chegou em casa quando a polícia ainda estava no local. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o caso.

Leia também

Homem bêbado espanca e quebra braço de esposa em Várzea Grande











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER