13.10.2018 | 16h00


ÁCQUA PARK

Parque interdita toboágua após acidente em Cuiabá

Segundo uma testemunha, a lesão aconteceu em uma peça de fibra de vidro que se soltou do brinquedo.


DA REDAÇÃO

Um homem, que não teve a identidade informada, lesionou o rosto em um dos toboáguas do Ácqua Park, em Cuiabá, na manhã deste sábado (13). O equipamento foi interditado, porém, testemunhas disseram que o local continuou funcionando após o acidente.

Uma delegada, que preferiu não se identificar, disse que foi informada pela gerência que a lesão aconteceu devido a uma fibra de vidro que se soltou do brinquedo.

"Uma médica ajudou no atendimento. Foi um corte com muito sangue inclusive. Eu conversei com o gerente e ele me disse que foi uma fibra de vidro que estava solta e que isso acontece devido ao calor, que rachou o brinquedo", disse a delegada.

A delegada ainda afirmou que o equipamento havia sido consertado e liberado para o público, mas ela questionou se algum órgão fiscalizador havia dito que o equipamento estava apto para ser utilizado e o local foi interditado novamente.

RepórterMT/Internauta

Ácqua Park

Toboágua amarelo foi interditado após questionamento da delegada.

"Fiquei preocupada depois de ver meu filho descendo. Questionei e eles disseram que haviam arrumado e liberado novamente. Questionei se havia sido arrumado da forma certa, se havia algum órgão que fiscalizasse e eles disseram que a situação foi resolvida com eles mesmo, porém, interditaram novamente depois que eu me identifiquei como delegada", salientou.

Outro lado

O entrou em contato com um dos responsáveis pelo local, que se identificou apenas como Jupirani. Ele explicou que houve o acidente, mas que não foi grave e que o parque toma todos os cuidados necessários em relação à segurança dos clientes.

"Houve o acidente que esfolou um pouco a pessoa descendo no toboágua, mas não foi nada grave. Nós temos 7 toboáguas e toda estrutura de segurança necessária, inclusive com Corpo de Bombeiros. Isso não é normal, pois machucou a pessoa, mas também depende de como se usa o brinquedo, mas nossos funcionários prestam orientações quanto a isso", afirmou o representante do parque.

 

Leia mais:

Acidente com brinquedo no Parque Mutirama deixa crianças e adolescentes feridos
Turista morre ao cair de brinquedo no Beach Park, em Fortaleza











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Rose  14.10.18 10h08
Aqui só tem gente que nunca escreveu errado na vida,nasceu sabendo tudo ave

Responder

9
6
Ricardo  14.10.18 07h12
Pegadinha do " Sérgio Malandro "

Responder

15
3
Cibele  13.10.18 23h34
Me contratem como digitadora do seu jornal web por favor,pq escrever "concertou"com a letra C me matou do coração afff

Responder

27
0
José Antonio Sassioto   13.10.18 21h55
Con c ertado ?

Responder

12
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER