09.08.2018 | 08h10


BASE DE ISOPOR

Para-choque de 'Uno Lamborghini' cai após viagem de Rondonópolis a Cuiabá

O carro tem molde feito à base de isopor e massa acrílica. O veículo foi atração em exposição de concessionária, em Cuiabá, que vende Lamborghinis.


DA REDAÇÃO

O para-choque do Uno, transformado em uma luxuosa Lamborghini, pelo pedreiro de Rondonópolis, Edimar Souza Goulart, foi danificado pela força do vento, após viagem até Cuiabá, onde o veículo participou de exposição de carros importados, na última quarta-feira (08).

O molde de Lamborghini foi feito com o uso de isopor e massa acrílica e pela fragilidade do material a parte moldada como para-choque se desprendeu do carro, quando Edimar foi abastecer o veículo.

No mês passado, Souza ganhou atenção da mídia pela adaptação que fez seu modesto Uno Mille se transformar em uma “luxuosa” Lamborghini Aventador.

RepórterMT

Lamborghini uno

Carro sendo exposto em concessionária de Cuiabá

Ele aproveitou o talento que tem para desenhar e projetou o molde do carro de luxo para ser adaptado no Uno. 

"Desenhei o aerofólio, o para-choque e vi que não estava legal. Aí eu pequei a maquita de pedreiro, fui cortando, fazendo a arte e ficou esse molde que está aí”, disse o rapaz durante entrevista a uma emissora de TV em Rondonópolis, no mês passado.

Uma Lamborghini Aventador custa em média R$ 3 milhões no Brasil.

Edimar pagou bem menos para fazer a adaptação.

Leia mais

Pedreiro de Rondonópolis transforma Uno em Lamborghini de R$ 3 milhões

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gerson Reis de lima   09.08.18 20h13
Este cara é um crânio deveria algum empresário dar uma chance para este cata meus parabéns meu cara vc é incrível

Responder

21
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER