12.10.2017 | 10h54


BR-163

Nove pessoas ficam feridas em batida entre ônibus e caminhão

O ônibus de linha municipal de Sinop seguia pela Rua Enio Pipino, lateral da BR-163, rumo ao centro da cidade e não conseguiu desviar do caminhão que fazia conversão na pista.



Nove pessoas ficaram feridas após batida entre um ônibus e um caminhão carregado com terra, no fim da tarde de quarta-feira (11), em Sinop (505 km de Cuiabá). Nenhum dos feridos corre risco de morte.

Conforme informações, o ônibus de linha municipal seguia pela Rua Enio Pipino, lateral da BR-163, entre os bairros Alto da Glória e Rio Preto, rumo ao centro da cidade e não conseguiu desviar do caminhão que fazia conversão na pista para entrar em um terreno.

Com a batida, a parte da frente do ônibus ficou bastante danificada, assim como a lateral do caminhão, que teve a carga esparramada pela via. 

Os feridos, oito passageiros do ônibus e o motorista do caminhão foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia. Os passageiros foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o motorista ao Hospital Regional de Sinop.

Galeria de Fotos:
Credito: RpMT/Reprodução
Credito: RpMT/Reprodução
Credito: RpMT/Reprodução










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER