01.12.2018 | 15h25


VEJA VÍDEO

Mulher tem braço rasgado por Rottweiler no estacionamento do Comper

O ataque aconteceu na manhã deste sábado (1º) no supermercado que fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região do Coxipó.


DA REDAÇÃO

Um cachorro da raça Rottweiler atacou uma funcionária no estacionamento do Supermercado Comper, da Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, manhã deste sábado (1°). 

Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o animal fez um corte profundo ao morder o braço da mulher, que afirma estar com muita dor enquanto é atendida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros também foram acionados e tiveram muita dificuldade para imobilizar o cachorro que teve o focinho e as patas amarradas e foi encaminhado para o 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cuiabá.  Já a vítima foi encaminhada ao hospital para tratar dos ferimentos.

O animal usava coleira, porém, até a publicação desta reportagem o dono do cachorro não tinha sido localizado.

Outro caso 

No ano passado, um menino de 7 anos foi atacado por cinco cachorros da raça pitbull no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.

A criança pulou o muro para pegar uma pipa que caiu na casa de uma vizinha, mas ele não percebeu a presença dos pitbulls e foi atacado pelos animais. 

Segundo relatos, os cachorros só pararam com as mordidas após a criança desmaiar.

Veja o vídeo

ReporterMT/Internauta

WhatsApp Image 2018-12-01 at 14.18.43.jpeg 


Leia mais

Menino de sete anos é atacado por cinco pitbulls

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bia Lima   01.12.18 23h24
Espero que o dono vá buscar seu animal ,que nao seja COVARDE deixando o bicho ser sacrificado. Espero que a funcionaria não tenha sequelas.

Responder

3
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER