facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Março de 2019, 16h:20 - A | A

GERAL / PARQUE ACUSA TRUCAGEM

Mulher desmaia e quase é arremessada para fora de tobogã; veja vídeo

"Fizeram uma Montagem de um vídeo cheia de trucagens para denegrir. Irão responder por isso na justiça", diz a direção do Ácqua Park, de propriedade do conselheiro afastado do TCE, Sérgio Ricardo

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A jovem Tatiele Leal denunciou, em sua página do Facebook, que quase foi arremessada para fora de um toboágua do parque aquático Ácqua Park, localizado na região do Lago do Manso (86 km de Cuiabá). 

Ela sofreu vários hematomas pelo corpo e precisou ser imobilizada, com uso de colete cervical, para então ser encaminhada ao hospital mais próximo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acidente no parque aquático, de propriedade do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ex-deputado Sérgio Ricardo, ocorreu na última terça-feira (05), feriado de Carnaval, quando o local estava lotado de banhistas.

O vídeo divulgado no Facebook pelo namorado de Tatiele, mostra que ao descer do toboágua a mulher se choca violentamente contra as laterais do escorredor. Já no final do percurso, metade do corpo dela sai para fora do equipamento e ela cai na piscina desmaiada. 

“Galera hoje fui conhecer o Acqua Park no Manso, e descendo o tobogã acabei saindo com parte do corpo para fora, por sorte e os anjos não aconteceu coisa pior, apenas alguns roxos e leve dor no corpo, então fica um alerta ao descer nesses brinquedos, tomem cuidado! Foi uma experiência que não desejo a ninguém”, disse a mulher na sua página no Facebook. 

ReporterMT/ Dilvulgação

acidente tobogã

Mulher foi imobilizada e encaminhada ao hospital após acidente

Nas redes sociais, o namorado da jovem, Rafael Yonekubo acrescentou que outras pessoas já sofreram acidentes no parque aquático. Segundo ele, devido à falta de segurança. 

“Hoje tivemos a informação que várias pessoas já se machucaram no parque e tem um caso que me assustou muito, um rapaz foi arremessado para fora do toboágua amarelo de uma altura de 6 metros e só sobreviveu porque caiu na grama a 30 cm do contra piso, mas nessa queda ele quebrou a bacia e duas vértebras”, comentou em sua página. 

“O que me deixou muito intrigado é que após várias tragédias, o Ácqua Park continua funcionando. Queria saber se eles estão esperando alguém morrer pra tomarem providências?”, acrescentou o assessor parlamentar.

 

Veja o vídeo

Outro lado 

Por meio de nota divulgada em sua página no Facebook, o proprietário do parque, conselheiro afastado do TCE, Sergio Ricardo, disse que o vídeo do acidente está cheio de montagens e que tomará providências no sentido de processar o casal.  Ressaltou que os equipamentos do Ácqua Park são seguros e fiscalizados pelo Corpo de Bombeiros.

Confira a nota na íntegra:  

Acqua Park está acompanhando essa campanha de tentativa de difamação orquestrados pelo sr.Rafael, que está tentando aparecer a todo custo pois resolveu “entrar pra política”. O ACQUA PARK ja está adotando todas as providências jurídicas com relação a essa campanha mentirosa do sr. Rafael e de sua namorada Tatieli. Tanto é mentirosa que ambos desceram nos toboáguas e não sofreram absolutamente nada, conforme os próprios já divulgaram em suas redes sociais. Fizeram uma Montagem de um vídeo cheia de trucagens para denegrir. Irão responder por isso na justiça. Todos os brinquedos do ACQUA PARK são fabricados por empresas especializadas e todos os toboáguas possuem ART, que garante a segurança deles ,sem contar que todos os brinquedos, inclusive os toboáguas são operados por bombeiros civis treinados e capacitados. O sr. RAFAEL disse que é “autoridade “ pois assessora um deputado Estadual de Mato Grosso . Apenas lembramos isso não da ao sr. Rafael o direito de mentir vergonhosamente . Por isso, ele e sua namorada , que estão divulgando essas mentiras nas redes sócias, irão responder na justiça numa ação de injúria, calúnia e difamação.

Leia mais

Parque interdita toboágua após acidente em Cuiabá

Comente esta notícia

Solange 11/03/2019

Hiiii foraaaa Rafael... Hiiiii Foraaaa.... Não voto em vc nem para Presidente de Bairro kkkkk

positivo
0
negativo
0

Wania dos Anjos 11/03/2019

Já fui neste parque com a minha filha de apenas 10 anos,, fui umas 20 vezes neste tobogã que é o mais top de todos e nunca me aconteceu nada, os meninos orientadores e socorristas são as melhores pessoas... Recomendo este paraíso aqui tão pertinho da gente e com tantas belezas naturais... E e minha família... Adoramossss!!

positivo
0
negativo
0

Liminha 11/03/2019

Haa por favor né!? Está parecendo uma Maria Mole, fecha as pernas e os braços minha filha, quando é assim bebeu umas!!... E esse cara quer se aparecer em cima da desgraça dos outros, a todo custo!! Só trás baixaria, não ganha nada com isso, o povo não quer saber, está cansado... Se candidatar não ganha nem para presidente de bairro!! Aproveitadores

positivo
0
negativo
0

Bia Lima 09/03/2019

Tem gente que saber bem como querer se aparecer para entrar na política ....hahhahahahhahaa

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1