12.03.2018 | 15h28


VEJA FOTOS

Motorista morre após capotar veículo e cair de ponte

O acidente deve ter ocorrido entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, porém as equipes policiais foram acionadas somente pela manhã quando o carro da vítima foi visto por populares.


DA REDAÇÃO

O motorista Marcelo Vera Silva, de 38 anos, morreu após o carro que ele conduzia modelo VW Voyage, capotar na MT-338 e cair de uma ponte sobre o Rio São Miguel, em Itanhangá (522 km ao Norte de Cuiabá), na manhã deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, o acidente deve ter ocorrido entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, porém as equipes policiais foram acionadas somente pela manhã quando o carro da vítima foi visto por populares.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi ao local para auxiliar na remoção do corpo de dentro do veículo.

O motorista ficou preso às ferragens e estava contido pelo cinto de segurança. Ele estava sozinho no veículo.

O carro, que ficou totalmente destruído, foi removido por um guincho.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foram ao local para coletar dados acidente e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deve apontar a causa da morte.

Segundo informações, a namorada de Marcelo fez o reconhecimento do corpo. Ele trabalhava em uma fazenda no Distrito de Simione.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai investigar o caso.

Outro caso

Também na manhã de domingo, os corpos do motorista Francisco Ferreira Leite, de 58 anos, e do passageiro Lucimar Inácio de Souza, de 21 anos, foram retirados de dentro da caminhonete que eles estavam, após ter caído em um córrego na Comunidade Riozinho, em Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete modelo Ford F-1000 foi encontrada submersa na água e as vítimas foram encontradas dentro do veículo, sem o cinto de segurança.

Leia mais

Motorista e passageiro morrem após caminhonete cair em córrego

Idosa morre após carreta bater contra caminhonete na MT-344

Mulher morre e dezenas ficam feridos após ônibus tombar em represa

Galeria de Fotos:
Credito: RepórterMT/Reprodução
Credito: RepórterMT/Reprodução
Credito: RepórterMT/Reprodução










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER