08.01.2019 | 09h12


VEJA FOTOS

Motorista morre ao bater L200 de frente com carreta na BR-364

O acidente foi registrado próximo ao município de Diamantino. Luciclezio Mendes Cruz ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



O técnico de segurança Luciclesio Mendes Cruz, 34 anos, morreu após perder o controle da caminhonete Mitsubishi L200 Triton que dirigia, invadir a pista contrária e bater de frente com uma carreta de transporte de gado na BR-364, em Diamantino (a 184 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (07).

Luciclesio ficou preso às ferragens e, segundo o Corpo de Bombeiros, foi “necessário trabalho de desencarceramento”, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Imagens mostram que com o impacto da batida, a L200 ficou completamente destruída. O condutor da carreta não teve ferimentos.

De acordo com a imprensa do município local, o técnico em segurança deixa esposa e três filhos.

Outro caso

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro na BR-070, próximo ao Posto Cinquentinha, região de Poconé (104 km de Cuiabá), no sábado (05).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente e as duas vítimas fatais estavam no carro. Não foram divulgados os nomes delas. O acidente também resultou em mais duas pessoas feridas.

Ainda de acordo a PRF, chovia no momento do acidente e a batida pode ter sido provocada por uma passagem indevida. As causas do acidente ainda serão devidamente investigadas pelos policiais.

Leia mais

Carro bate em duas carretas e se parte ao meio; 1 pessoa morre

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER