12.03.2018 | 11h55


EM NOVA OLÍMPIA

Motorista e passageiro morrem após caminhonete cair em córrego

A caminhonete modelo Ford F-1000 foi encontrada submersa na água e as vítimas foram encontradas dentro do veículo, sem o cinto de seguranças.


DA REDAÇÃO

O motorista Francisco Ferreira Leite, de 58 anos, e o passageiro Lucimar Inácio de Souza, de 21 anos, morreram após a caminhonete em que eles estavam cair em um córrego na Comunidade Riozinho, em Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá), na manhã de domingo (11).

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete modelo Ford F-1000 foi encontrada submersa na água e as vítimas foram encontradas dentro do veículo, sem o cinto de segurança.

As causas do acidente ainda são apuradas, a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido na madrugada, mas as autoridades policiais foram comunicadas pela manhã.

Ainda não se sabe as causas das mortes, se foi pelo impacto da queda, ou por afogamento.

Equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate dos corpos. A ação durou cerca de uma hora, devido às dificuldades de acesso ao local.

Equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra, esteve no local para coletar dados do local e iniciar as apurações do caso.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Leia mais

Idosa morre após carreta bater contra caminhonete na MT-344

Mulher morre e dezenas ficam feridos após ônibus tombar em represa

Motorista morre preso às ferragens após bater Escort contra a lateral de carreta











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER