03.11.2016 | 14h20


VEJA FOTOS

Motorista de S-10 atropela e mata idosa em faixa de pedestres

O acidente fatal ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), em Sinop. Ilsi Muhl tentava atravessar a Avenida Itaúbas, quando foi atingida pela caminhonete. Ela bateu a cabeça no meio fio e morreu na hora.


DA REDAÇÃO

Ilsi Muhl, de 63 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete S-10 prata enquanto tentava atravessar a Avenida Itaúbas, na faixa para passagem de pedestres. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sinop (500 Km de Cuiabá).

O acidente, que foi registrado na região central da cidade. A cena do corpo da mulher caído no canteiro central, chamou a atenção e revoltou populares.  

No momento a pista estava molhada, mas a chuva era fraca. A hipótese é que o condutor não conseguiu parar a tempo porque estaria em alta velocidade. O motorista da caminhonete chegou a freiar, mas a S-10 atingiu a mulher que com o impacto da colisão, bateu a cabeça no meio fio e morreu na hora.

O motorista da S-10 tentou prestar socorro e ficou no local até a chegada da Polícia. Ele presta depoimento na delegacia da cidade, nesta tarde.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiro foi acionada e chegando ao local constatou o óbito da vítima.

Uma equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde irá passar por exames de necropsia.

Ilsi era natural da cidade de Campo Real no Rio Grande do Sul.

Distração fatal

O aposentado Raimundo Pereira de Amorim, 71 anos, morreu ao ser atropelado por uma viatura da Polícia Civil, na tarde do domingo (30), no município de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá).

O idoso aparentava estar distraído e tentou atravessar a Avenida Ayrton Senna, quando foi atingido pelo veículo, que estava a caminho da delegacia da cidade.

O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu atingindo o idoso que morreu na hora.

 

 

Galeria de Fotos:
Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Credito: Reprodução










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER