facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Março de 2019, 20h:57 - A | A

GERAL / ESTAVA NA UTI

Motorista de aplicativo baleado na cabeça não resiste e morre no Pronto-Socorro de VG

Anderson Marcelo Lopes Caldeira estava internado na UTI desde o início da manhã desta quarta-feira, após ser encontrado ferido no bairro Serra Dourada.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O motorista de aplicativo Anderson Marcelo Lopes Caldeira, 29 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (20) no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o início desta manhã, após ter sido atingido por um tiro na cabeça durante assalto no bairro Serra Dourada. 

Anderson teria tido parada cardiorrespiratória depois de passar por procedimento cirúrgico para retirar uma bala que estava alojada no crânio, não resistiu e morreu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O rapaz foi internado no Pronto-Socorro após ter sido encontrado dentro do carro Volkswagen Gol numa estrada de terra em Várzea Grande. Anderson foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade pela Polícia Militar devido à falta de carros do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito de cometer o crime havia sido preso.

Morte de aplicativo

Em outubro do ano passado, o estudante de Direito e motorista de Uber Pedro Victor de Almeida Perozo foi brutalmente assassinado a golpes de faca na barriga no bairro Princesa do Sol, também em Várzea Grande.

O corpo da vítima foi encontrado, com o intestino para fora, a 50 metros do carro Ford Ka. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada ao hospital.

Em novembro, a Polícia Civil prendeu o casal Vanderson Daniel Martins dos Santos, 21 anos, e Nathaly Alanes Barbosa dos Santos Silva, 19 anos, por envolvimento no assassinato do estudante. 

As investigações foram coordenadas pela delegada Jannira Laranjeiras, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - veja aqui

Leia mais 

Aluno de Direito é executado a facadas; vísceras ficam expostas

 

 

 

 

Comente esta notícia