14.06.2019 | 09h20


CENTRO DE CUIABÁ

Motorista capota Pajero após bater em coqueiro e abandona caminhonete na Prainha

Testemunha relatou que o motorista recolheu seus documentos e fugiu do local em um táxi. Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14)


DA REDAÇÃO

Um motorista, não identificado, bateu uma caminhonete Mitsubish Pajero contra um coqueiro na Avenida da Prainha, região central de Cuiabá, e capotou o veículo, que em seguida ele abandonou no local, na madrugada desta sexta-feira (14).

A Polícia Militar (PM), durante rondas encontrou o carro atravessado no canteiro que divide as pistas da avenida. A caminhonete ficou destruída pelo capotamento. O coqueiro atingido chegoou a ser arrancado do chão, o que indica alta velocidade do veículo.

O condutor já havia desaparecido quando os militares chegaram e segundo uma testemunha, ele teria recolhido alguns objetos pessoais antes de deixar o local em um táxi, de forma que não foi possível encontrar nenhum documento que identificasse o indivíduo.

A PM foi até ao Pronto-Socorro Municipal (PSMC) para verificar se alguém teria dado entrada por volta daquele horário, pois, o motorista poderia ter se machucado e precisado de cuidados médicos, mas não obtive sucesso na busca.

Para liberar a via pública, os policiais solicitaram um guincho para a remoção do veículo, que foi levado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER