18.01.2015 | 00h25


ESTRADA DE CHAPADA

Motorista bêbado provoca morte de mototaxista e fere três pessoas

Infrator foi preso logo após se chocar com a vítima que morreu na hora; a filha de motoqueiro foi levada para o PS


DA REDAÇÃO

O motorista de uma S10, que estava bêbado e por isso foi preso imediatamente pela Polícia Militar, causou um grave acidente na estrada da Chapada dos Guimarães, Rodovia Emanuel Pinheiro, na noite deste sábado (17). Uma pessoa morreu.

Conforme relatos de testemunhas, a S10 vinha na contramão quando acertou a moto de um mototaxista e a filha dele e ainda uma outra moto. Com o impacto, o mototaxista, que estava usando capacete, voou e foi parar na traseira da caminhonete S10. O médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Orestes Borges, certificou o óbito da vítima no local do acidente. "Provavelmente foi por trauma na coluna cervical", explica. A filha dele, que seguia na garupa, foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas sem risco de morte. Outras duas vítimas também foram encaminhadas ao hospital, uma delas para o PS e a outra para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, também sem risco de morte, conforme o Samu.

O acidente aconteceu no Km2 a cerca de 200 metros da Associação do Ministério Público, quase em frente à escola Fundação Bradesco, já próximo de Cuiabá, causando um enorme congestionamento, por pelo menos 3 horas.

Outros detalhes do grave acidente em instantes.

motorista preso 2

 Embriaguez ao volante é um dos principais motivadores de acidentes na estrada da Chapada











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lecy  18.01.15 07h42
É a 3° pessoa da familia q perdemos nessa maldita Rodovia,enquanto não houver uma atenção das autoridades competente pra investir nessa área urbana,vai continuar essas tragédias,aí eu me pergunto até quando ? esperamos q pelo menos apliquem as leis nesse maldito motorista q estava dirigindo sob efeito de alcool.somos uma sociedade q vivemos a mercê de um governo relapso,e de assassinos q teem liberdade pra dirigir um veículo.FAMÍLIA DE LUTO.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER