10.10.2018 | 18h10


DORMIU AO VOLANTE

Motorista bêbado perde controle do carro em rotatória e para no meio do mato; veja vídeo

O motorista, que não teve o nome revelado, foi encontrado dormindo no volante do carro pelos socorristas do Samu, na manhã desta quarta-feira (10).


DA REDAÇÃO

Um motorista (não identificado) visivelmente bêbado perdeu o controle do carro e foi parar no meio do mato próximo a uma rotatória na região do bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), por volta das 7h desta quarta-feira (10).

Nos vídeos que circulam em grupos de WhatsApp é possível ver o que o motorista dorme dentro do carro, um Chevrolet Cruze, que está no alto de um morro.

Uma voz no vídeo afirma que o motorista teria saído da boate Crystal Night Club, não conseguiu fazer a rotatória e foi parar no meio do mato: “Pelo menos ele usou o cinto de segurança”, comentou.

Os socorristas do Samu perguntam para o homem se ele sente dores no quadril e se conseguiria sair do carro. Aparentemente embriagado, ele disse que estava tudo bem e que não se feriu.

Outro caso

Em julho deste ano, um motorista de 42 anos foi detido na madrugada dormindo dentro de um Volkswagen Gol, após bater contra outro carro.

Conforme informações da Polícia Militar, o condutor do veículo também estava visivelmente embriagado e dormiu após bater o carro contra a traseira de outro veículo estacionado no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

Com o impacto da batida, os moradores acordaram e foram até a rua ver o que de fato aconteceu, quando encontraram o motorista dormindo ao volante. Com a batida, os vidros do carro quebraram e parte da lataria foi danificada (leia mais).

Veja vídeo











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Taquara  11.10.18 06h07
Tem que chamar SAMU mas tem que chamar viatura tbem! Dirigir alcoolizado é crime, colocou em risco a vida de outros cidadoes

Responder

0
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER