04.01.2019 | 10h15


NO PARQUE CUIABÁ

Motorista bêbada atropela criança de 7 anos e foge sem prestar socorro

Antônia Carla foi presa minutos depois do acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro.


DA REDAÇÃO

A motorista de um carro Ford Ka, Antônia Carla Diniz Barbosa Borges, 32 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após atropelar uma criança de 7 anos e não prestar socorro na Avenida 4, do Bairro Parque Cuiabá, na noite desta quinta-feira (03). 

De acordo o boletim de ocorrência, a criança foi socorrida por familiares e encaminhada para a Policlínica do Verdão com escoriações no rosto. Porém, o estado de saúde da vítima não foi informado.

A condutora se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzida para a Central de Flagrantes e autuada pelo crime de lesão corporal culposa na direção do veículo.

Este tipo de crime prevê pena de detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter permissão ou habilitação para dirigir veículo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Outro caso

A procuradora aposentada Luiza Siqueira de Farias atropelou com o seu Jeep Renegade o gari Darliney Silva Madaleno na madrugada do dia 19 na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. 

O trabalhador está internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. A perna esquerda dele foi esmagada no acidente e teve ques ser amputada. Veja aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER