11.10.2018 | 08h40


NO DISTRITO INDUSTRIAL

Motociclista morre após moto bater em outra e pegar fogo em Cuiabá; veja fotos

A Honda CB Mil pegou fogo após batida com uma moto Honda de menor cilindrada. Um piloto morreu na hora e outro foi encaminhado ao hospital.


DA REDAÇÃO

João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos, morreu após bater a Honda CB Mil que pilotava em outra moto e o veículo pegar fogo na BR-364, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu às 4h30 quando as duas motocicletas seguiam no sentido Centro de Cuiabá/Distrito Industrial.

Uma das motos, segundo informações, bateu na traseira da outra e os pilotos foram arremessados. Por causa da força da batida, a moto maior pegou fogo na hora e ficou destruída sobre a pista. O veículo, que também teria atingido um poste, parou cerca de 100 metros do corpo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou a morte de João Paulo.

O segundo motociclista foi socorrido com vida e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade de saúde, mas testemunhas afirmam que o piloto deixou o local consciente.

A área foi isolada e analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O acidente gerou congestionamento na região.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Leia também

Governo vai instalar redutores de velocidade em nova pista; obra não está pronta

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER