11.07.2018 | 11h50


VEJA VÍDEO

Motociclista invade cabine e escapa de ser atropelado por carreta sem freio

O caso ocorreu na BR-163, em Sorriso. Além do homem que pilotava a moto, o que estava de carona também se jogou para escapar da morte.


DA REDAÇÃO

Por pouco dois homens não foram atropelados por uma carreta sem freio que passava por uma cabine de cobrança de pedágio na BR-163, na tarde de terça-feira (10), em Sorriso (420 km Cuiabá).

Os dois homens estavam em uma motocicleta fazendo o pagamento em um dos guichês, quando foram surpreendidos pela carreta desgovernada e escaparam por pouco da morte.

A situação foi registrada pelas câmeras de segurança da cabine de pedágio. As imagens mostraram o momento em que o motociclista entra na cabine pela janela, já o garupa também consegue descer se proteger do caminhão. O passageiro também conseguiu arrastar a moto e evitar que a mesma fosse destruída.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, o motorista da carreta conseguiu parar após o pedágio e foi identificada a pane em uma mangueira, que resultou na perda do freio.

VEJA VÍDEO:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER