13.07.2019 | 15h10


IMPRUDÊNCIA FATAL

Moto invade preferencial e mulher morre esmagada por ônibus; Garupa fica em estado grave

Informações preliminares são de que a mulher que estava pilotando a moto, teria invadido a preferencial e batido contra o ônibus. Essa versão será apurada pela perícia.


DA REDAÇÃO

Um acidente entre um ônibus coletivo e uma moto Honda Biz resultou na morte de uma mulher e deixou outra gravemente ferida, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta do meio dia deste sábado (13). As duas mulheres não foram indentificadas, sendo que a vítima fatal não estava com os documentos pessoais. 

O acidente aconteceu na Rua João Pedro Carvalho, próximo ao Parque de Exposições da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a partir do depoimento do motorista do ônibus, a mulher que estava pilotando a moto, teria invadido a preferencial e batido contra o ônibus. O motorista ainda teria tentado desviar, mas não foi possível.

Com a batida, a moto foi parar debaixo do ônibus, juntamente com a mulher que morreu. Já a segunda vítima, que estava na garupa, caiu na lateral do ônibus. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Sinop.

A Polícia Civil passa a investigar o caso e a versão do motorista ainda será confirmada pelos peritos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER