11.10.2017 | 07h00


TRAGÉDIA

Menino de 12 anos morre ao ser atingido por raio em Várzea Grande

De acordo com informações, não chovia na região quando o raio atingiu o garoto que brincava no quintal da chácara onde ele morava com a família.


DA REDAÇÃO

Um menino de 12 anos, identificado por Anderson Tiery Lima Moraes, morreu após ser atingido por um raio na tarde desta terça-feira (10) próximo à um lago em uma propriedade rural, na Comunidade Valo Verde, em Várzea Grande.

Familiares do menino tentaram reanimá-lo e ele foi levado às pressas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), mas sofreu queimaduras por todo o corpo, teve uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

O menino morreu antes mesmo de dar entrada na unidade médica.

De acordo com informações, não chovia na região quando o raio atingiu o garoto que brincava no quintal da chácara onde ele morava com a família. O acidente ocorreu por volta de 16h.  

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

No dia 25 de setembro, Wesley Nascimento Queiroz, de 5 anos, morreu e outras pessoas ficaram feridas por causa de forte vendaval que atingiu a comunidade Água Branca, Distrito de Mimoso, em Santo Antônio do Leverger (18 km de Cuiabá).

O garoto foi atingido por uma barra de ferro que fazia parte de uma das tendas armadas, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Leia mais

Menino de 5 anos morre atingido por barra de ferro em vendaval











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER