17.07.2017 | 09h10


VEJA VÍDEOS

Menino ateia fogo em lixeira e quase causa incêndio em supermercado

A mulher que estava com o garoto parece não perceber a brincadeira de mau gosto e o risco que representava. O fogo foi controlado por populares.


DA REDAÇÃO

Câmeras do Supermercado América, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, flagaram o momento em que um menino, acompanhado de uma mulher, ateia fogo em uma das lixeiras do estabelecimento, o que por pouco não ocasionou um incêndio. O fato aconteceu durante o período da noite e, por sorte, o fogo foi controlado por moradores da região.

A cena foi flagrada na noite da última quinta-feira (13), por volta das 21h47. O supermercado já estava fechado, quando uma mulher loira – que estava ao telefone – e um menino passam pela frente do supermercado.

Ao ver a lixeira, o garoto volta, ascende um fósforo e joga dentro da lixeira. A mulher, provavelmente mãe do garoto, não percebe a situação e os dois seguem sem ser percebidos.

Rapidamente o fogo toma conta da lixeira. Cerca de cinco minutos depois, um motociclista percebe as chamas, mas vai embora ao ver que outras pessoas já se aproximavam do local.

Populares, entre vizinhos e pessoas que passavam pela região, combatem o fogo. Por fim, surge um homem com um extintor de incêndio, que apaga de vez as chamas, impedindo que o fogo atingisse o supermercado.

Pelas imagens é possível notar que o caso se trata apenas de uma brincadeira de mau gosto do garoto, já que a mulher não teria percebido a ação. Porém, a motivação do ato é investigada pela Polícia Civil, porque moradores denunciaram situações semelhantes em outros locais.

 

Veja os vídeos

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER