facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Janeiro de 2019, 14h:57 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Menina de 5 anos fica gravemente ferida após caminhonete avançar sinal e bater em moto

O caso foi registrado no município de Sorriso na manhã deste sábado (13). Criança está internada na UTI do Hospital Regional.

DA REDAÇÃO



Uma menina de 5 anos de idade ficou gravemente ferida após uma batida, na manhã deste sábado (13), no cruzamento da Rua das Videiras com a Santarém, no município de Sorriso (398 km de Cuiabá).

Ao Portal Sorriso, a Polícia Militar afirmou que trafegava pela na Rua das Videiras, sentido Centro Tradição Gaúchas (CTG) quando uma caminhonete - que seguia na Rua Santarém - não respeitou a sinalização de Pare e invadiu a preferencial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Devido à força da batida, a criança, que usava capacete, ficou inconsciente. Já o piloto ficou com vários ferimentos pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.

A criança, segundo a TV Sorriso, sofreu traumatismo craniano e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outro caso

Gleice de Andrade e sua filha de apenas 1 ano, Luíza de Andrade Campos, foram atropeladas no Bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, por um Fiat Uno conduzido por Nicolas Max de Mello Batista, 22 anos.

O acidente foi registrado por volta das 19h da última terça-feira (09).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o jovem – que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – dirigia pela Avenida C, no sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle da direção do carro ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua D e atingiu as vítimas.

Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu depois que o jovem teve uma briga com a namorada, pegou o carro da família e saiu em alta velocidade. O teste do bafômetro constatou que Nicolas não havia ingerido bebida alcoólica.

Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). No entanto, Gleice apresentou confusão mental e vários hematomas na cabeça e precisou ser transferida para o Hospital Só Trauma. Já a criança apresenta fratura na clavícula, mas seu estado de saúde é estável.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar aplicou multas ao condutor, que foi levado à Central de Flagrantes e posteriormente passará por Audiência de Custódia.

O local foi isolado para análise pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).O caso será acompanhado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Leia também

Vídeo mostra morte de adolescente após choque entre moto e caminhão

Motorista morre ao bater L200 de frente com carreta na BR-364

Álbum de fotos

Comente esta notícia