19.05.2019 | 16h20


FATALIDADE

Mãe mata recém-nascida sufocada ao dormir por cima dela

Caso aconteceu na madrugada deste domingo em Cáceres. A mãe dormia com a bebê de 49 dias em um colchão de solteiro e quando acordou percebeu que a filha não respirava.


DA REDAÇÃO

Uma mãe matou sufocada, de forma acidental, a filha de 49 dias ao dormir em cima dela. O caso foi registrado no Bairro Jardim Universitário, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (19).

De acordo com o boletim de ocorrência registado na Polícia Civil, a mãe da bebê, de 32 anos, dormia em um colchão de solteiro com a filha quando aconteceu a fatalidade.

A mulher – que mora com mais três filhos menores - relatou aos policiais que ao acordar notou que a filha estava inconsciente e com o rosto roxo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.

Apesar das informações iniciais apontarem como acidente, o caso será investigado pela Polícia Civil, pois há suspeita de maus tratos.  

Outro caso

Em dezembro passado, uma bebê de dois meses morreu após ter sido aparentemente sufocada pela própria mãe no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mãe tem limitação auditiva e na fala.

O caso também foi registrado durante a madrugada, quando a mulher percebeu que a filha não respirava. Desesperada, a mãe pegou a bebê e pediu socorro a um parente. A morte, segundo a polícia, ocorreu de maneira acidental.

Leia mais

Bebê de 2 meses amanhece morto ao lado da mãe em VG; suspeita de asfixia

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER