20.05.2019 | 19h00


VEJA O VÍDEO

Jacaré é encontrado dentro de igreja em Mato Grosso

O caso foi registrado na Paróquia São Camilo, em Sinop, a 500 km de Cuiabá.



Um vídeo gravado por funcionários da Igreja São Camilo, em Sinop (500 km da Capital), mostra o momento em que um filhote de jacaré foi encontrado no salão paroquial por uma funcionária.

Até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate do animal, que estava muito agitado, populares usaram uma mangueira para molhar o réptil e tentar acalmá-lo.

Ninguém ficou ferido e após o resgate o filhote foi solto em seu habitat natural.

Outro caso

Há um mês, moradores do bairro Sagrada Família, no município de Colíder (634 km da Capital), encontraram um filhote de quati dentro de uma residência.

Quati 

Segundo o Corpo que Bombeiros, o animal estava escondido atrás de uma churrasqueira e para capturá-lo foi necessário o uso de um cambão (cano comprido com duas argolas soldadas nas pontas).

“O local de difícil acesso por ser muito estreito. Como ele é um animal muito rápido foi utilizado o cambão para retirá-lo. Após ser capturado, foi solto numa área de mata próxima da cidade sem ferimentos”, explicou a sargento Vanessa Souza.

 

(Com informações da imprensa local).

 

 

Leia mais:

Homem diz que fazia sexo com cadelas para 'não fazer coisa errada'











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER