facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Junho de 2018, 07h:57 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEO

Incêndio atinge loja de rodas esportivas em Várzea Grande

O trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo atingisse o estoque de mercadorias e o escritório do local.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um incêndio atingiu uma loja de pneus e rodas esportivas na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, na noite de quinta-feira (22). O Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e evitou que todo o estoque de produtos do local fosse consumido pelo fogo.

Não foi possível identificar o foco inicial do incêndio, porém, o Corpo de Bombeiros acredita que as chamas tenham sido causadas por um curto-circuito na rede elétrica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Três viaturas de combate a incêndio foram levadas para o local com 25 militares do Corpo de Bombeiros. Foram necessários 20 mil litros de água, em média, para o combate às chamas.

“O trabalho da guarnição evitou que o fogo se alastrasse para os estabelecimentos vizinhos, inclusive tinha uma loja de fogos de artifício ao lado do local do incêndio. Também evitamos que as chamas atingissem o estoque de rodas e pneus e o escritório do local”, explicou um tenente do Corpo de Bombeiros.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de um homem que era dono de uma moto esportiva que estava dentro da loja no momento do incêndio. Ele queria que os militares fossem ainda mais rápidos no combate ao fogo. Claramente alterado, ele foi contido por policiais para que o combate às chamas fosse realizado.

Veja o vídeo

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Guarda Municipal também trabalharam na ocorrência.

Leia também

Casa de madeira fica destruída após incêndio

Álbum de fotos

Comente esta notícia