21.04.2017 | 10h47


MT-345

Idoso morre em acidente entre carro e carreta no interior

Segundo informações da polícia, o casal retornava de Diamantino (200 km ao Sul de Cuiabá) para Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), quando bateram em uma carreta que seguia para Campo Verde (120 km de Cuiabá)



O idoso Orestes Carvalho, 72, morreu após se envolver em um grave acidente, na MT-345, na manhã de quinta-feira (20), entre as cidades de Dom Aquino (172 km de Cuiabá) e Jaciara (144 km de Cuiabá).

De acordo com informações da imprensa local, a mulher do idoso também estava no carro, um Citroen. Ela foi encaminhada em estado grave para o hospital da cidade.

Segundo informações da polícia, o casal retornava de Diamantino (200 km ao Sul de Cuiabá) para Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), quando bateram em uma carreta que seguia para Campo Verde (120 km de Cuiabá).

Orestes não teria conseguido fazer a curva e bateu lateralmente com veículo de carga. O motorista da carreta não se feriu.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER