18.05.2019 | 16h40


PESCAVA COM A FAMÍLIA

Idoso morre afogado após se desequilibrar e cair de barco

O corpo do idoso foi removido por militares do Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu na represa de uma fazenda, em Brasnorte.


DA REDAÇÃO

Ivo Stangenlin, de 70 anos, morreu afogado durante pescaria, na tarde de sábado (17), no Distrito Água da Prata, município de Brasnorte (603 km de Cuiabá).

O idoso pescava com familiares, quando se desequilibrou e caiu do barco em que estava.

O 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado para atender a ocorrência, de um homem afogado na represa de uma fazenda.

Segundo o CBM, o corpo foi encontrado em um local raso, preso à vegetações, porém considerado perigoso.

A família relatou que a vítima, por um descuido, se apavorou e perdeu a estabilidade caindo na água.

O corpo foi removido com a ajuda de um barco. O Instituo Médico Legal (IML) esteve no local para cuidados com a vítima e realizará exame de necropsia para apurar a causa da morte.

Outro Caso 

Em abril, um menino de 12 anos, que não teve o nome revelado, morreu afogado em um tanque de peixes em Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá).

O acidente ocorreu na tarde do dia 27, por volta das 16h, no momento em que a criança acompanhava o irmão mais novo de 10 anos. Foram necessárias duas equipes do Corpo de Bombeiros para localizar o corpo, que estava no tanque com profundidade de 5 metros.

O comandante do Núcleo de Bombeiros de Guarantã do Norte, sargento Edevaldo Sousa Kruger, explicou ao  que o local era um antigo garimpo.

Leia mais: 

Menino de 12 anos morre afogado ao tomar banho em taque de peixe











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER