18.05.2019 | 09h56


PERDEU O CONTROLE

Homem tem perna decepada ao bater moto contra carreta parada

A vítima ficou em estado grave por perder muito sangue ao ter a perna decepada. A Polícia Civil investiga o caso.


DA REDAÇÃO

Maicon Junior Castilho, de 29 anos, teve a perna decepada após bater a moto que pilotava, uma Yamaha XTZ 125k, contra a traseira de uma carreta estacionada, na Rua Andorinha, na noite de sexta-feira (17), no bairro Jardim das Palmeias, em Campo Novo do Parecis (416 km da Capital). A vítima ficou em estado grave.

De acordo com a ocorrência, ainda não se sabe o que levou o piloto a perder o controle da moto. O acidente ocorreu por volta das 20h e o motorista da carreta foi o primeiro a chegar no local, após ouvir o barulho de batida.

Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento ao motoqueiro e o encaminhou para o Centro Hospitalar Parecis.

A vítima perdeu muito sangue por ter uma das pernas arrancadas. O atual estado de saúde não foi informado.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Outro caso

Em janeiro deste ano, uma motorista ficou ferida depois de bater seu veículo, um Honda Civic, em um poste de energia na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

Segundo a Guarda Municipal, a mulher explicou que perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu o carro contra o poste. Chovia no momento do acidente.

Apesar do impacto e do veículo ter ficado com a parte da frente parcialmente destruída, o poste não caiu. O Corpo de Bombeiros acredita que a condutora perdeu o controle da direção após aquaplanar.

 

 

 

Leia mais:

Motorista perde controle da direção e bate Civic em poste na Estrada da Guarita; Veja fotos

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER